Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Mandou "aço" na PM, levou "aço" de volta e morreu - Boletins Policiais com fotos

(Foto Eduander Silva)

Morreu, um dia depois de trocar tiros com a Polícia Militar em Cabo Frio, o homem identificado como Felipe da Silva Lemos. A idade dele não foi divulgada. Ele estava internado após ser baleado pela PM  na Rua do Forno, no bairro Jardim Esperança.

O tiroteio começou após a polícia receber uma denúncia sobre um suposto ataque sendo planejado por criminosos. Quando a viatura chegou no local, os bandidos abriram fogo contra os policiais, que revidaram. Após ser atingido, Felipe Lopes foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e chegou a ser transferido para o Hospital Santa Izabel, onde passou por cirurgia, mas não resistiu.

(Felipe - foto divulgação PM)
Por conta da morte dele, moradores do bairro Jardim Esperança relatam que criminosos passaram fazendo ameaças pelas ruas do bairro. Eles teriam ordenado o fechamento de comércio, escolas e postos de saúde. A Polícia Militar reforçou o policiamento na região e afirma que a situação está sob controle.


"VACILÃO" FOI PRESO E ENTREGOU O COMPANHEIRO


A equipe da Polícia Militar, na noite desta terça-feira, foram acionados para comparecer na Rua Esperança, no bairro Cem Braças, em Armação dos Búzios. No local a equipe teve atenção voltada para um homem que estava em atitude suspeita . Após uma busca pessoal foi achado um tablete de maconha. O mesmo disse onde havia comprado e com quem, então a guarnição procedeu e encontrou Marco Aurélio Caxias Moreira, que em sua residência foi achado um tablete grande de maconha, uma balança de precisão, material de endolação e 280 Reais em espécie.

(Foto Divulgação)

(Foto Divulgação)

Os dois foram levados para a 127ª D.P onde o Marco Aurélio ficou preso no ART. 33 e o outro homem foi ouvido e liberado, autuado como usuário .