Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Drogas apreendidas em Cabo Frio e Caça-niqueis em São Pedro da Aldeia


A policia militar apreendeu 41 trouxinhas de maconha e 100 cápsulas de cocaína no final da tarde desta quinta-feira (25) na Estradinha (Boca do Mato) em Cabo Frio.




Segundo informações do 25º BPM, as drogas foram encontradas com Guilherme Velasco Costa, 21 anos, próximo ao Mercado do Arroz. Onde o acusado foi flagrado correndo com uma sacola de drogas não mão, saindo de um terreno em direção ao beco do açougue. Ainda segundo a equipe da PM em abordagem o acusado confessou ser "vapor" do tráfico na comunidade. Guilherme e o material foram encaminhados para a 126ª DP, onde o acusado foi autuado por trafico de drogas e ficou preso.


CAÇA-NIQUEIS EM SÃO PEDRO

No final da tarde desta quinta (25), a polícia apreendeu duas máquinas caça-niqueis em São Pedro da Aldeia. Segundo informações da PM o material estava em uma casa abandonada na Rua do Fogo, próximo ao campo. As máquinas foram apreendidas e encaminhadas para a 125ª DP. Ninguém foi preso.



TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO PALMEIRAS

Um homem foi preso pela polícia militar na no final da tarde desta quinta-feira (25) no bairro Palmeiras em Cabo Frio. Alessandro Luiz Castro Silva, 19 anos, foi preso na Rua Rio Grande do Norte, antiga rua Veneza, por tráfico de drogas. Segundo a PM a equipe chegou até o local através de denúncia que informava que um homem envolvido no furto de uma joalheria no shopping de Cabo Frio, guardava drogas em casa. Após abordagem e revista foi encontrado com o acusado três papelotes de cocaína, um coldre e material para endolação. O acusado foi encaminhado para a 126ª DP onde foi autuado e ficou preso.


Fonte : RC24
Fotos : 1 e 2 Divulgação - 3 Internauta via Whatsapp