Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Sargento X9 foi preso - Homem com faca em Araruama - Baleado em Tamoios

Foi preso o sargento da PM Robson Zamezi de Luna por passar informações das operações da Polícia Militar através de mensagens de celular a Josimar Freire Ferreira, conhecido como “Tutu” e apontado como um dos chefes do tráfico na comunidade Rainha da Sucata, em Cabo Frio.

O flagrante ocorreu após a prisão Tutu, que havia sido detido algumas horas antes sem o Sargento saber. Enquanto era registrada a ocorrência, uma mensagem chegou ao celular do detido com informações sobre o tráfico e ao ser questionado sobre a fonte das informações recebidas, o homem confessou que se tratava de um policial militar que recebia dinheiro para passar informações para os traficantes.

Os agentes da polícia armaram uma emboscada se passando pelo dono do aparelho e trocaram novas mensagens com o PM oferecendo dinheiro por informações e marcando um encontro. No local indicado, o sargento foi preso em flagrante na posse aparelho celular utilizado para a troca de mensagens com os traficantes. Ele teve a arma apreendida e foi conduzido para o batalhão prisional no Rio de Janeiro.





As denúncias sobre o tráfico de drogas ou qualquer tipo de crime podem ser feitas em Cabo Frio através do telefone 190. O sigilo é garantido ao denunciante.






Fonte : O Cidadão

Foto 1   : Imagem Internet
Foto 2   : Eduander Silva
Foto 3   : Eduander Silva via G1




HOMEM COM FACA EM ARARUAMA

Por volta das 21h de segunda-feira (25), a Guarda Civil de Araruama flagrou alguns homens portando facas, na Avenida Getúlio Vargas, Centro da cidade. Segundo os guardas, os homens eram moradores de rua e estavam nas imediações da loja Casas Bahia. O flagrante aconteceu, após uma denúncia. Os guardas apreenderam as facas. Ninguém foi preso.



HOMEM BALEADO EM TAMOIOS

Um homem foi baleado em Tamoios, Segundo Distrito de Cabo Frio. Marcelo Almeida Pereira, 36, foi atingido por tiros na Rua Arco Íris e levado para a UPA de Unamar. A polícia investiga o que teria levado ao crime. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima, mas ela foi transferida para o Hospital São José Operário. A ocorrência foi registrada na 126DP


Fonte : RC24
Foto   : Guarda Civil de Araruama