Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Desespero e muita tristeza no enterro de Kaique

Dor, tristeza, revolta, angústia, um turbilhão de emoções no bairro do Portinho, Cabo Frio, onde está sendo velado o corpo do pequeno Kaique Guimarães , 8 anos, aluno da Escola Municipal Robson Azevedo, morto após atropelamento na Rua Victorino Carriço no bairro Jardim Olinda, Cabo Frio,  próximo ao Supermercado Tem Tudo. 

 O tio, Leonardo Monteiro, que segurava na mão do menino junto com a irmã dele, no momento em que foi atingido pelo veículo, estava atordoado em frente ao IML de Cabo Frio, aguardando a liberação do corpo da vítima. 

“ O veículo estava de farol apagado, só acendeu os faróis quando atropelou. Meu sobrinho foi lançado a frente do carro por 5 metros. Depois passou por cima dele e fugiu. Ainda tentei segura no carro, mas larguei. Ninguém iria fazer mal, somos pessoas humildes. Corri e vi o Kaique ainda respirando no asfalto ... ( chorando )” Disse o tio em prantos.

Uma vizinha da família, Rejane Marques, vinha atrás e presenciou o atropelamento.

 “Meu filho não conseguiu fugir e orou a Deus pela família do menino e da família . “ Declarou.

A delegada de Cabo Frio, Dra. Flavia Monteiro, realizou diligências para verificar as denúncias que chegavam a todo o momento dando informações sobre a possível localização do carro usado no atropelamento. 

“ Determinei que todos os investigadores se dediquem para localizar o mais rápido possível o motorista. Acho que autor deveria ter ficado nervoso e por isso fugiu. É errado e por isso deve responder. O melhor é que se apresente para esclarecer tudo. Estamos solicitando as imagens de segurança para tentar localizar o veículo e a placa. Vamos fazer o possível e o impossível para desvendar este caso o mais rápido possível .” Afirmou a delegada .

O enterro da criança foi as 16:30hs desta terça, 26 de maio

COMO FOI

Um menino de 7 anos morreu após ter sido atropelado na noite desta segunda-feira (25) em Cabo Frio. O acidente aconteceu por volta das 18h na rua Bom Jardim, na altura do bairro Parque Burle. Segundo o Corpo de Bombeiros, Kayque Lopes Guimarães saía da escola quando foi atingido, morrendo no local. A polícia informou que o motorista fugiu e que testemunhas estão sendo ouvidas. Os bombeiros disseram que a criança estava com um familiar quando tentava atravessar a rua.





Fonte : Parte 1 - Fique Bem Informado
Fonte : Parte 2 - G1
Fotos 1,2,3 : Eduander Silva