Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Homem baleado - Preso com 1 kilo de maconha - Homem preso roubando quiosque Amigão

Em Cabo Frio, na noite de terça-feira (28) um homem foi preso em flagrante enquanto traficava no bairro Jardim Flamboyant. Pablo Freitas dos Santos, 26, foi detido com 1,040kg de maconha, de acordo com a polícia, dentro de uma residência na Rua José Paes de Abreu. Ele estava na rua passando uma quantidade de droga para um motoqueiro quando foi preso. Ele ainda tentou se desfazer do material ao avistar a equipe da PM, mas foi levado a 126 DP, sendo preso e autuado por tráfico.


SAQUAREMA

Roberterson Renato Melo, 26, sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 18h de terça-feira (28), em Saquarema. Segundo a polícia, ele foi atingido por dois tiros na Rua 28 de Setembro, no bairro Sampaio. Testemunhas disseram que um motociclista ainda não identificado passou atirando contra a vítima. Robertorson foi socorrido e levado ao PU de Bacaxá, onde foi submetido a uma cirurgia. Não há informações sobre o estado de saúde dele. A ocorrência foi registrada na 124 DP.

SAQUAREMA II



A polícia deteve dois homens armados em Saquarema, na tarde de terça-feira (28), durante a operação Fecha Quartel. Segundo a PM, Eduardo Henrique Freire Costa, 33, e Ítalo Souza da Conceição, 22, estavam em Logan prata placa LSZ 3953, com um revólver calibre 38. Eles foram flagrados no Centro da cidade, na Rua das Palmeiras, e confessaram que estariam indo praticar alguns roubos na localidade. Os dois foram levados a 129 DP, ficando presos acusados de porte ilegal de arma.

-Fonte : RC24
-Fotos 1 e 2   : Divulgação






ARARUAMA



Em Araruama, a polícia deteve dois homens traficando no bairro Novo Horizonte, na tarde de terça-feira (28). Jean Santos Moraes, 19, e Wellington Moreira da Conceição estavam com 100g de maconha, um rádio transmissor e R$ 330 em espécie, na Rua Guararapes. Os dois foram levados a 118DP, ficando preso acusado de tráfico. Outros dois homens foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos e liberados.

-Fonte : RC24
-Foto   : Divulgação






ARARUAMA II


A equipe Bravo do GTO-GCA, conduzida pelo CGI De Paiva e os guardas Renato e Alan, durante o patrulhamento de rotina no Centro da cidade em Araruama, identificou uma situação suspeita e acionou o dono do estabelecimento comercial com nome de Quiosque Amigão, para que o mesmo permitisse a entrada dos agentes no local, para fins de averiguação.



Com a presença do proprietário, que chegou em instantes, os agentes adentraram o estabelecimento e flagraram Thiago da Silva Soares na tentativa de furto, o meliante já estava com produtos guardados numa sacola preta. Com a furtiva frustrada, Thiago foi encaminhado para 118º DP, onde foi realizado o registro de ocorrência.



-Fonte : O Cidadão
-Fotos 1 e 2 : Guarda Civil de Araruama