Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Bom dia com Ariel Villanova - "Tire o pijama das costas"

Preste atenção amigos leitores no que eu vou falar. Toda caminhada começa com um primeiro passo. Seja onde que você esteja neste momento, este é seu ponto de partida. Muitos dos nossos sonhos vão sendo deixados de lado por causa de distorções de pensamento do tipo "já estou velho demais", "isso não é para mim", "é muito difícil" ou "não dá mais tempo". Dá tempo sim. Se você estiver vivo, dá tempo. A verdade é que nós nunca sabemos quanto tempo temos por aqui, mas enquanto estiver oxigênio entrando nos seus pulmões, existe a esperança. Não faça do seu corpo um pijama. Talvez este perfil que tracei não seja o seu, mas se enquadra de alguma maneira com alguém que você conheça, diga a mesma coisa para ela ou para ele. Faça sua parte. Muitas vezes somos egoístas ao ponto de ver uma pessoa assim e dizemos.

-A deixa ele pra la, ele é assim mesmo não tem jeito, eu quero saber é de mim.

Tudo que fazemos na vida e anotado meu amigo. É igual a uma historia que colocamos aqui da pedra da realização, procurem em nossos arquivos de reflexão que você encontra. achando leia outra vez.

Muito bom dia para todos, mais um dia buscando notícias para os leitores do Jornal O Resumo. Informamos que as notícias do nosso jornal, em breve, serão colocadas também em um programa de rádio, estamos negociando um retorno em rádio FM .
Eu estou pensando em fazer uma programação musical com muita notícia , nesse horário, com O Programa "Bom Dia Rádio Jornal" , em breve estaremos também apresentando e fazendo um programa que agrade a todos com músicas e notícias.
Aguarde.

Bom dia

MOMENTO PARA PENSAR
A soberba do homem o 
abaterá, mas a honra 
sustentará o humilde 
de espírito.
Prov 29:23

MOMENTO PARA REFLETIR COM PARÁBOLAS


Ariel Villanova

O seu amigo de todos os dias


-Foto : Site Wikihow