Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Caminhão mata homem - Menor esfaqueado - Dois presos com arma

(Foto - Romário Barros - Site Lie Seca Maricá)


Um homem morreu após ser atingido por um caminhão na manhã desta terça-feira, 14, na Estrada de Itaipuaçu, próximo ao cruzamento com a Rua 1.

O acidente aconteceu por volta das 9 horas da manhã. De acordo com informações, o homem andava de bicicleta pelo canto da Estrada quando derrapou na areia e caiu no meio da pista. Um caminhão que seguia atrás do homem não conseguiu desviar e acabou atingido a vítima.

Bombeiros do Destacamento de Itaipu foram deslocados para o local, mas nada puderam fazer. A guarnição não encontrou nenhum documento de identificação com a vítima. Já o motorista do caminhão passou mal e foi levado para a UPA de Inoã.

Policiais Militares do DPO de Inoã foram acionados e o trânsito segue em meia pista. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó para identificação.

O atropelamento fio registrado na delegacia de Maricá (82ª DP).

Fonte - LSM


MENOR ESFAQUEADO

Ontem as 19 hs deu entrada na UPA em São Pedro D`Aldeia um menor com idade de 17 anos com ferimentos causados por faca. O próprio informou, que ele foi se encontrar com a namorada, no bairro São João, quando o agressor o atacou jogando-o no chão. Logo depois enfiou a faca em suas costas, fugindo em seguida sem ser identificado. A vítima foi socorrida por populares e levado para a unidade de saúde, onde foi atendido. A ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada na 125ª DP.



DOIS PRESOS

(Foto Div. Polícia)

Dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo em Rio das Ostras, na madrugada desta terça-feira (14). Os dois jovens de 18 anos foram encontrados na Rua Três Marias, no bairro Nova Cidade, com um revólver calibre 32 com numeração raspada. O caso aconteceu após a polícia receber uma denúncia anônima de que os dois estariam tentando promover assaltos no local.

A ocorrência foi registrada na 128ª DP do município, onde ficou constatado que um dos homens tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.