Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Vendedor de queijo rouba farmácia e é flagrado pelo circuito interno

(Foto Circuito Interno)
Uma farmácia de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, teve alguns de seus produtos furtados de forma inusitada na tarde desta quarta-feira (21). De acordo com o dono do estabelecimento, que fica na Avenida Leci Gomes, a principal do bairro São Cristóvão, um homem de cerca de 45 anos chegou ao local por volta de 12h45 oferecendo queijo aos funcionários e clientes do local.

Após todos recusarem, o homem pediu água aos funcionários, que deixaram o balcão para irem ao depósito. Ele bebe a água e os atendentes voltam a deixar o local. As imagens da câmera de segurança, cedidas pelo proprietário da farmácia, Jânio Pinheiro, mostram o momento em que o suposto vendedor de queijo pega uma das caixas sobre o balcão, coloca em sua bolsa e deixa o local enquanto os outros funcionários não estão por perto.

Segundo Jânio, a caixa continha uma dúzia de alicates de cutícula, o que gerou um prejuízo de cerca de R$ 200. Ele conta que resolveu divulgar a filmagem para alertar outros comerciantes. 

"Tem que ficar atento, eu poderia nem ter notado. Só dei falta da caixa porque estava mexendo nela a pouco tempo", explica. 

Mesmo com o incômodo, o proprietário preferiu não ir à delegacia. 

"Não quis envolver a polícia, mas acho importante que as pessoas saibam".

Veja o vídeo.