Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Prefeita entrega uniformes a times iguabenses

(Foto Alexandre Oliveira)
A prefeita Grasiella Magalhães esteve com representantes de 12 times de futebol de campo de Iguaba Grande. Na ocasião aconteceu a entrega de kits de uniformes e bolas para os times que participam da 2ª Copa Aberta de Futebol Amador que acontece na cidade até o final de novembro.

Em seu discurso a prefeita falou sobre o incentivo ao Esporte e a construção de um estádio na cidade. “Esta é a primeira vez que nosso município promove momentos como este. Nossa equipe busca cada dia mais incentivar o esporte em Iguaba Grande. No início do próximo ano pretendemos começar as obras de construção de um estádio no bairro Cidade Nova”, garantiu a prefeita Grasiella Magalhães.

Ao todo foram entregues 6 bolas de futebol de campo para os times da categoria Sub 15 e 12 kits de uniformes para as equipes das categorias Veterano e Sub 15. Os uniformes e as bolas foram adquiridos com o apoio de empresas parceiras como o Supermercado Tinoco, a loja Madeirão, Clin Lagos, Lagos Assistencial, Walk-Mar Acabamentos e Gradual Engenharia.

texto : Karla Kamila Gomes