Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Homem executado a poucas horas em Praia lotada. O corre-corre foi total.

(Foto internauta via Whats app)
Um homem foi morto a tiros e outro foi baleado na tarde desta sexta-feira 21 de novembro em Armação. O crime, que de acordo com a polícia é fruto de um acerto de contas entre traficantes, foi na Praia da Ferradura, que estava lotada por conta do feriadão da Consciência Negra. Dois homens apontados como autores do crime foram presos.

O tiroteio, por volta das 15h, provocou muita correria na praia. Segundo testemunhas, entre os presentes havia turistas franceses que estão na cidade para acompanhar a abertura do festival de cinema francês no Gran Cine Bardot.


Os franceses estavam apavorados e e correram para dentro do hotel em que estava hospedados. A recepcionista informou que eles falavam:

"Nunca vimos isso em nosso país. A cidade onde moramos é muito pacata."

Ele se referiam a cidade natal de onde moram na França

A Polícia Militar fez um cerco na região e conseguiu prender dois homens: Ruan de Souza Garcia da Rocha e Gabriel de Souza Alencar. Segundo as primeiras informações fornecidas pela PM, Ruan seria traficante no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, e teria escapado de um atentado contra ele na semana passada. A execução na Praia da Ferradura foi uma resposta a este atentado, segundo informou a polícia.

O homem que morreu no local, e que de acordo com a polícia seria o autor do atentado contra Ruan, que ocorreu semana passada ainda não foi identificado oficialmente. Já o ferido tem 25 anos e foi socorrido para o Hospital Municipal Rodolfo Perissé, onde está internado em estado grave.


-G1