Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Araruama vai ficar com a orla iluminada e com uma linda árvores de natal

(Foto - ascom Araruama)
A Prefeitura de Araruama, abre oficialmente as comemorações natalinas no dia 6 de dezembro, sábado, com a iluminação da orla e da árvore de Natal instalada em frente à Praça Antônio Raposo, a partir das 19h.

Com o tema “Viva outra vez a magia do Natal”, o evento contará com apresentação da Orquestra de Flautas da Terceira Idade, sob a regência de Magno Lucas. Uma cantata especial também será apresentada pelo coral formado por alunos das escolas municipais André Gomes dos Santos e Margarida Trindade de Deus..

Durante os finais de semana de dezembro serão realizadas diversas apresentações com cantatas de Natal das escolas da rede municipal de ensino e com o Coral Municipal da Terceira Idade.

A árvore de 17 metros é um dos maiores atrativos do fim de ano na cidade, sendo uma referência turística e de lazer, atraindo a visita de milhares de pessoas que fazem questão de tirar fotos no local.

“As luzes representam bem o espírito de Natal e trazem esse clima de confraternização entre as famílias. A iluminação na orla e a instalação da árvore reforçam a vocação turística do município, atraindo visitantes que vêm apreciar a beleza desse espetáculo numa das áreas mais bonitas da cidade, que é a Lagoa de Araruama”, disse o prefeito Miguel Jeovani.


-G1