Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Vem aí a II Corrida Outubro Rosa em Arraial do Cabo



Cerca de 800 pessoas esgotaram as inscrições para a II Corrida Outubro Rosa, que acontece neste domingo, 19, em Arraial do Cabo. O evento que visa estimular a participação da população, empresas e entidades em prol da campanha de combate ao câncer de mama, está marcado para às 9h, na Praça Victorino Carriço. A ação beneficente é uma realização da Prefeitura de Arraial do Cabo através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer em parceria com a Onkosol, Centro de Oncologia.

De acordo com a Secretaria Municipal de Esporte, haverá um aulão de Zumba Fitness ás 08h, antes da largada da corrida. A competição terá 5 km de percurso, nas seis categorias que vão de 18 a 65 anos. Cada participante ganhará uma camisa e medalha. Os três primeiros colocados de cada categoria receberão troféus.

Os kits serão entregues no sábado, 18, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Secretaria de Esporte e Lazer, no Estádio Barcelão. Apenas os inscritos que moram em outros municípios poderão retirar o kit no dia da corrida, das 07h30 às 08h30. Os competidores que fizeram a inscrição no site www.chiptiming.com.br só receberão o kit mediante a entrega de 3kg de alimentos não perecíveis.