Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Cabofriense André vacilou e passou dos limites na cachaça em boate e perde vaga no Atlético- MG

(Foto tirada por internauta na mesma Boate onde André estava bêbado)

Com a má fase dos centroavantes do Atlético-MG, o técnico Levir Culpi deverá promover nova mudança para enfrentar o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 22h, no Pacaembu, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O atacante Jô deverá voltar ao time na vaga de André, que foi barrado pelo treinador no treino desta terça-feira.

Levir Culpi promoveu um trabalho tático em campo reduzido, dando muita ênfase às bolas paradas. Na atividade, a única mudança na equipe foi a volta de Jô na vaga de André, que teve atuação apagada na vitória sobre o Internacional, por 1 a 0, no sábado passado.

Coincidentemente, a mudança acontece após o atacante André ter sido supostamente flagrado 'apagado' em uma balada de sábado para domingo, na boate 'Na Sala', uma das mais badaladas de Belo Horizonte. A foto foi compartilhada nas redes sociais e virou motivo de piadas e críticas de torcedores.

A diretoria atleticana descartou qualquer tipo de punição ao jogador e alegou que não interfere na vida pessoal dos atletas. Porém, Levir Culpi o escalou André na equipe reserva após somente uma partida como titular.


(Foto Divulgação Atlético-MG)
Atacante André foi eleito o melhor jogador da vitória do Atlético-MG sobre o Jiangsu Shuntian, por 5 a 3, na China (25/6/2014)