Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

A "Porrada" comeu na UPA - Resumo Policial - Boletins com fotos



Madrugada quase tranquila no UPA se nao fosse o barraco feito por um usuario que agrediu o enfermeiro de plantão. De uma madrugada simples se transformou em um madrugada todo mundo na delegacia.
Segundo informações, tudo começou quando o enfermeiro estava realizando um procedimento na sala amarela quando entrou uma senhora passando mal. A acompanhante pediu que o enfermeiro realizasse logo o atendimento. O enfermeiro educadamente disse que estava realizando um procedimento, que não poderia ser interrompido e naquele momento estava sozinho. Foi então que houve uma discussão. A acompanhante foi aconselhada a realizar uma reclamação na administração.
O esposo da acompanhante ficou sabendo do ocorrido na recepção e tomou as dores, invadindo o local empurrando o enfermeiro que reagiu.

A polícia foi chamada e todos participaram de um grande barraco .

”As pessoas precisam de mais paciência. Uma situação destas poderia ter resolvido no local. Agora vamos apresentar a situação para a autoridade policial para ser examinada.

Agressão a um funcionário público em seu ambiente de trabalho é crime.

O amigo de nosso jornal, Sargento J Ricardo, que conduziu as partes para a 126ª DP e a delegada decidira a parte errada..


METEU BALA NO MERCADO DO PEIXE



Um comunicado levou a PM, até o mercado de peixe municipal de Cabo Frio, no Jacaré. A informação era de disparos de arma de fogo naquela localidade. Policiais do Moto patrulha, também foram acionados para apoiar a ocorrência.
Populares deram as características do autor que foi localizado nas proximidades. Identificado com Paulo Henrique Juventino da Silva 26 anos, conhecido como “Quiném”.
Nenhuma arma foi encontrada com ele, mas em seu poder havia cápsulas de calibre 9mm. O mesmo afirmou ter efetuado os disparos e passado a arma para um menor, que não foi encontrado. De imediato foi levado para a 126ª Dp, onde foi autuado no artigo 14 e detido na carceragem .



TENTOU CORRER MAS PERDEU PARA A PM




Nesta madrugada, a equipe da polícia militar estavam em patrulhamento quando avistaram um jovem em atitude suspeita no bairro de Jardim Peró, Cabo Frio. O suspeito tentou fugir, mas foi rapidamente detido pela polícia. Foi encontrado com ele uma sacola contendo 30 sacolés de cocaína e 1 tablete grande de maconha. O acusado, identificado como Yuri de Souza Correa, foi levado para a delegacia onde foi autuado por tráfico de drogas e ficou detido.

Publicidade