Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Dois menores executados - Boletins Policiais com fotos

Dois menores


Dois adolescentes foram executados e tiveram os corpos parcialmente carbonizados na noite deste domingo , no Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia. Não foi possível a identificação, mas a polícia acredita se tratar de dois menores. As vítimas foram encontradas em una construção abandonada por meio de denúncia. Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) encontraram na cena do crime cinco cápsulas de pistola 40. Os corpos foram removidos para o IML de Cabo Frio. O caso é investigado pela 124 DP.

(Foto RC24)



CARBONIZADO

Um corpo foi encontrado carbonizado em um carro, na tarde deste domingo  no segundo distrito de Cabo Frio. A vítima estava no Chery Tiggo, prata, KYH 5911, de Cabo Frio, na Rua da Macumba, em Unamar. O veículo havia sido incendiado, e estado em que a vítima foi encontrada não permitiu qualquer tipo de identificação. A polícia ainda não sabe informar sequer o sexo. O corpo foi removido para o IML de Cabo Frio. O caso é investigado pela 126 DP.


(FOTO RC24)



TOMOU PORRADA E MORREU

Um homem ainda não identificado, foi linchado e na sequência, foi morto com vários tiros no rosto, no Jardim Esperança, na localidade do Valão, na tarde de sábadO. Segundo testemunhas, ele estava armado e desafiando bandidos da facção rival e dando atirando aleatoriamente. Quando a munição dele acabou, ele foi linchado por moradores e executados a tiros de pistola. O caso é investigado pela 126 DP.


SEGUNDA

Na madrugada desta segunda-feira , dois homens foram presos por associação ao tráfico de drogas na Estrada Velha de Búzios, conhecida como Estradinha, em Cabo Frio. Wendrik Alves da Silva, 23 anos, e Bruno Santana Silva, 19 anos, foram pegos com cinco cadernos de contabilidade geral do tráfico, contendo nomes e diferentes valores. Dentre eles, uma referência ao valor de R$ 180 mil, que foi apreendido na quinta-feira (26) por uma equipe da P2 do 25 BPM.

Os dois homens presos em flagrante durante um patrulhamento no local. Wendrik e Bruno tinham uma sacola rosa na mão, com 19 envelopes de depósito da Caixa Econômica Federal, além das anotações do tráfico.







Os dois acusados tentaram escapar da prisão subornando os PMs com R$ 7 mil, para a liberação do material. Neste momento, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados a 126 DP. Os dois foram indiciados por Associação ao Tráfico e Tentativa de Suborno