Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Santo Samba comemora 1 ano hoje

O samba vai invadir Cabo Frio, neste sábado dia 28. O motivo é a comemoração de um ano do evento Santo Samba, que em pouco tempo já faz grande sucesso na região. O projeto, que começou pequeno, foi ganhando grandes proporções. A ideia é levar samba de raiz para rua. O Santo Samba acontece todo o último domingo do mês, no bairro história da cidade, Passagem. Especialmente neste mês de aniversário, o local do evento será em um clube da cidade.
''É inacreditável porque a gente pensou que ia ser uma coisa mais pequena. É muito orgulho, só temos a agradecer porque conseguimos chegar a um ano com todo esse sucesso e abraçados por grandes músicos aqui da região, abraçados pelas novas vozes da Lapa'', diz Luciana Branco, idealizadora do evento.

Nove vozes estão confirmadas: Thais Macedo, Joyce Cândido, Roberta Espinosa, Júlia Vargas, Zarinho Mureb, Julieta Brandão, Gabriel Lobo, Letícia Azevedo e Mariana Baltar.
A festa vai acontecer no Clube Costa Azul Iate Clube. Ingressos à venda por R$ 40 a inteira e R$ 20 a meia (estudante, idosos e quem doar 1 kg de alimentos). O ingresso pode ser comprado pelo site do evento.