Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Celebridades:Zacck ficou viciado

Ao lado de seu irmão gêmeo, Cole SprouseDylan Sprouse fez sucesso entre os adolescentes como protagonista do seriado Zack e Cody: Gêmeos em Ação, da Disney.
O ator, que chegou a ter um dos melhores salários entre os astros teen de sua geração, agora trabalha em um restaurante. Após ser flagrado por paparazzi deixando seu local de trabalho, o rapaz, que tem 20 anos, resolveu usar seu blog oficial para falar sobre o assunto.
"Tantas fotos foram feitas de mim trabalhando como host de um restaurante em Nova York, que resolvi esclarecer os fatos. Eu não peguei este trabalho porque perdi todo meu dinheiro. Eu estou financeiramente seguro, e aceitei este trabalho como forma de alimentar, principalmente, meu enorme vício em videogames", comentou.
"Além disso, aceitei o trabalho como uma maneira de tentar uma nova experiência. É uma maneira de socializar e sair de casa. Me sinto mais confortável quando estou trabalhando e fazendo alguma coisa, e criticar isso é muito estranho. Eu vou voltar a atuar algum dia, mas de maneira nenhuma acho que trabalhar em um restaurante seja um passo para trás para mim, e sim um passo em uma outra direção", desabafou o rapaz.
Depois de mais de seis anos trabalhando para a Disney, Dylan e seu irmão resolveram estrar para a Universidade de  Nova York. Em um vídeo publicado no Youtube, o  ator explicou sua decisão em fazer uma pausa na carreira para estudar. “Historicamente, as estrelas da Disney não sobrevivem bem fora do ambiente Disney… Por isso, nós decidimos que devíamos sair de lá para investir nos estudos”, afirmou.
Apesar de falar sobre seu desejo de estudar, Dylan também acabou contando também um episódio desagradável que o ajudou a tomar a decisão. O ator contou  que ele e seu irmão queriam produzir a última temporada da série, onde os gêmeos voltariam para o hotel onde tudo começou, em Boston.
No roteiro, os gêmeos se inscreveriam na universidade, mas só um deles conseguiria entrar, enquanto o outro seria bem sucedido nos negócios. Além de dar um destino final aos protagonistas, eles também poderiam, se fosse interesse da Disney, inserir um novo personagem para dar prosseguimento à série.
"Eles vetaram a nossa ideia, o que nos fez perceber que eles não tinham confiança na gente mesmo depois desses 6 anos… Praticamente riram da nossa cara, foram bem desrespeitosos”, afirmou Dylan, que afirmou ter se sentido humilhado.
Além disso, de acordo com o ator, produtores teriam ligado para eles uma semana depois e pedido que ouvissem uma ideia do canal para a última temporada.
"Eles nos apresentaram a nossa própria ideia, só que em vez de Boston, seria em Miami, e com uma participação da Selena Gomez. Além disso, nossos nomes não apareceriam nos créditos como produtores… Nós recusamos e essa foi a última reunião que tivemos com a Disney”, explicou.