Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Dono do Restaurante Valentin toma 5 tiros no Canal do Itajuru

Na tarde desta quarta-feira (24) uma briga entre ex-sócios de um restaurante no Boulevard Canal, em Cabo Frio, terminou com um dos homens baleado a queima roupa dentro do estabelecimento. O atirador, que segundo as primeiras informações, seria Policial Militar, fugiu a pé da cena do crime e se entregou na 126ª DP pouco depois.

Segundo testemunhas, o ex-sócio do Valentim Restaurante, identificado como André Peral, teria chegado ao estabelecimento pouco depois das 16h, onde começou uma discussão com o antigo sócio por causa de dívidas, efetuando sete disparos contra o dono do restaurante e fugindo em seguida como se nada tivesse acontecido.

Policiais militares estiveram no local e analisaram as câmeras de segurança. Segundo as imagens, os homens ainda entraram em luta corporal antes do acusado sacar a arma e efetuar os disparos. De acordo com as informações de pessoas que auxiliaram no resgate, os tiros atingiram peito, perna e braço da vítima, que foi foi encaminhada em estado grave para uma unidade médica do município.

Segundo informações de comerciantes vizinhos, o acusado e a vítima moram no mesmo local, o Condomínio Cisne Branco, em São Pedro da Aldeia.

A vítima foi socorrida pelos funcionários e levada para o Hospital Central de Emergência (HCE), no bairro São Cristóvão. De acordo com a unidade, o homem apresenta cinco perfurações provocadas pelos disparos e está passando por uma cirurgia.



Fonte : G1
Foto   Google Map