Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Verão começa com tempo quente

O Verão começou às 8h44 desta quarta-feira (21) no Hemisfério Sul. Na Região dos Lagos do Rio, os termômetros ficaram altos no início da estação. Em Cabo Frio, aos 31ºC nesta quarta, e não há previsão de chuva. O sol se escondeu às 19h32, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), e os ventos devem ser de fracos a moderados, com céu parcialmente nublado.

"O verão é a melhor estação. Apesar deu não ligar muito pra isso porque eu curto todas as estações. Mas no verão a cidade fica cheia, parece que fica alegre e tem mais aquele brilho. A galera mais largada, mais de chinelo, mais de bermuda. A gente é a cara do verão. A gente se amarra, praia, natureza, não tem como escapar", disse Eduardo Torres, designer que curte a estação mais quente do ano com a namorada nas praias da região.

Arraial do Cabo, Saquarema, Rio das Ostras e Armação dos Búzios também tiveram 31ºC de máxima. Já em Maricá (RJ), os termômetros chegaram aos 37ºC nesta quarta, e não há previsão de chuva. Os ventos são fracos na cidade, que tem o céu parcialmente nublado


Fonte : G1
Foto   : Internet