Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

A atriz Cléo Pires está em Arraial do Cabo

A atriz Cleo Pires está em Arraial do Cabo para a gravação do filme "Todo Amor". Neste fim de semana, ela recebeu a visita da família, que foi visitar o set de filmagem. Aproveitando a estadia no município cabista. Gloria Pires postou uma foto no Instragram, no sábado (26), registrando a visita. Na foto, Cleo aparece rodeada pela mãe, o padrasto Orlando, e os irmãos Ana e Bento Morais. 

No mesmo fim de semana, Cleo foi vista na Marina de Pescadores, embarcando em um barco de passeio. Segundo pessoas que estavam no local, a atriz teria se negado a tirar fotos com fãs, pois a embarcação já estava saindo. A recusa dela gerou insatisfação e vaias.

A receptividade nada amistosa gerou grande discussão nas redes sociais. Muitos internautas saíram em defesa da atriz. João Paulo foi um dos que defenderam Cleo Pires. Para ele, apesar de ser famosa, a atriz é uma turista e deve ser tratada com respeito. "Mais uma vez vi artistas sendo envergonhados em nossa cidade. Ao se negar tirar fotos lá no cais, pois o barco que ela iria passear estaria saindo. Foi vaiada. Foi triste, só por causa de uma foto", postou.





Fonte : RC24
Fotos : Internauta