Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

A Feira Forte dia 12 de outubro

A ACIA (Associação Comercial Industrial e Turística De Cabo Frio) vai realizar a 12ª Edição da Feira Forte, entre os dias 12 e 16 de outubro, no Espaço de Eventos de Cabo Frio. A Feira de descontos vai acontecer no feriado do Dia das Crianças, e vai até a Semana do Saco Cheio, em Minas Gerais, com grande expectativa de visitantes. 

O evento recebe em média um público de 50 mil pessoas, e cerca de 170 expositores em cinco dias de duração.

Sucesso em todos os anos, a Feira Forte vai reunir novamente em um único local, representantes do comércio e serviços da região, levando diretamente ao público, entretenimento, lazer, artigos e serviços variados a preços reduzidos. 

Com a iniciativa da ACIA, o evento oferece roupas, artigos de perfumaria, eletroeletrônicos, presentes, materiais de construção, entretenimento e automóveis.
Diferente das outras edições, a Feira desse ano vai contar com apresentação do Santo Samba, evento tradicional que acontece em Cabo Frio e reúne clássicos do samba de raiz. Vai ter a presença do poeta Arthur Gomes, além de contadores de histórias que vão interagir com o público. A parte cultural também vai contar com uma biblioteca e apresentação de artistas locais.
Segundo pesquisa realizada na última edição da feira, o ótimo preço, o bom atendimento, a limpeza, o amplo estacionamento e a praça de alimentação fizeram com que a maioria do público ficasse satisfeito. 

O presidente da ACIA, Eduardo Rosa, está confiante para a Feira Forte 2016: 

“A minha expectativa é que vai ser um sucesso, a gente tá fazendo essa feira com muito carinho.” De acordo com ele, essa 12ª edição do evento promete muitas novidades, a começar pelo sorteio de um carro, onde todos os participantes da feira vão poder participar. Ainda segundo o presidente, o investimento para participar do evento é pequeno comparado ao retorno financeiro e a visibilidade que os expositores podem ter na Feira Forte."


Para mais informações sobre stands, entre em contato com a Acia: 22 2647-6333.


Fonte : ACIA
Foto   : ACIA