Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Os fãs do Prefeito pediram e Governador pediu. Alair vem como candidato

Hoje mesmo, dia 9 de julho, nossa redação falava da desistência do Prefeito de Cabo Frio vir para reeleição, colocando Paulo Cezar e Paulo Henrique como candidatos. Mas as coisas mudaram. Seu grupo, ouvindo milhares de pessoas falando nas ruas, em debates populares, em conversas nas esquinas, em bares e em visitas em casas de eleitores, se deparou com uma legião de fãs que estão comovidos com a situação da pessoa Alair Correa que fez tanto pela cidade da Cabo Frio e apoiando o prefeito na atual crise. Esse fato surpreendente para alguns mas, conhecido na vida politica do administrador da cidade e juntamente com um pedido do Governador do Estado, mudou o quadro politico em Cabo Frio. 

A candidatura dos políticos Paulo Henrique Corrêa e Paulo Cesar (PC/PHC), não se sustentou.

Nossa redação conversou agora a pouco com uma pessoa que faz parte do grupo do prefeito e recebemos a seguinte informação:

"Mesmo o nosso prefeito triste e chateado com a atual situação da cidade que ele tanto ama, decepcionado com alguns fatos e também se sentindo crucificado injustamente por uma parte da população que ele tanto ajudou, que tanto fez melhorias e benfeitorias,
a pedido de uma legião de fãs e que gostam dele e do Governador do Estado, Alair Correa é candidato a reeleição em Cabo Frio."
 

"Ele ainda está abalado com a situação que se encontra a cidade que ele ama. Está emocionado com apoio que vem recebendo de parte da população e agradece esse apoio que tanto precisa e vem recebendo", Completou o integrante do grupo do prefeito a nossa redação.

Todos nós sabemos que não era mais o desejo do prefeito disputar à reeleição, mas certamente não deixaria de ir para o sacrifício, para atender um pedido do seu presidente estadual, governador e amigo Francisco Dornelles e de uma legião de fãs que o veneram.

Logo após a reunião realizada pelo PP de Cabo Frio em que o prefeito Alair Corrêa anunciou a chapa (PC/PHC) com apoio do partido. Alair Corrêa recebeu um telefonema do governador do Estado do Rio de janeiro informando que o partido em nossa cidade deverá ter candidatura própria tendo como candidato o próprio prefeito de nossa cidade, candidato a reeleição o prefeito Alair Corrêa.


Texto  : Redação Jornal O Resumo
Fonte : Alvaro Neves