Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Alair disse que vai falar tudo em entrtevista

Nesta quarta feira (06), o prefeito Alair Correa estará conversando com o apresentador Amaury Valério, na Rádio Ondas FM, a partir das 9h30. Esta será a primeira entrevista do prefeito após uma onda de manifestações e paralisações na cidade. 

Pelo Whatsapp o prefeito enviou a seguinte resposta ao ser perguntado se gostaria de fazer uma entrevista no programa : 


"Sim, tá bom. Pode falar que será exclusiva e que falarei tudo. Vou falar sobre as finanças, atraso de salário, cortes, arrecadação, adversários políticos, mídia, amigos, passado e futuro...falarei sobre tudo. Não deixarei pedra sobre pedra. "


Os ouvintes poderão passar as questões para serem respondidas através do whatsapp da rádio, pelo site da emissora, www.ondasfm.com.br ou na hora do programa através do telefone 2647 5171. 

Depois da entrevista o sucesso da rádio continua com Leandro França as 11:15hs, com o programa Região em Foco, depois Ariel Villanova as 12:30 com Altas Ondas, as 16hs tem Washington Martins com o Ondas da Galera e a noite Damaceno Jr com o Noite Total. A programação do dia começa com Ademir Barcelos as 6 da manhã antes do Programa Amaury Valerio onde o Prefeito Alair Correa disse que vai falar tudo, "doa a quem doer".

Confira a entrevista as 9 da manhã em 97,7 ou escute no site da rádio : www.ondasfm.com.br