Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

"Agora só podemos sair com nossas famílias até certa hora" - Toque de recolher da população cada vez mais forte

Após informação passada pela sala de operações, dando conta de um assalto que acabará de ocorrer nas proximidades do trevo do Guriri, em Cabo Frio, as guarnições da PM procederam ao local onde encontrou a primeira vítima, que de imediato seguiu junto a equipe em busca de seu carro, um automóvel Astra preto, placa LPH 8409. O veículo foi localizado próximo ao condomínio Bosque do Pero. 

Populares informaram que o suspeito fez outro assalto levando desta vez um ONIX vermelho, placa KXR 8491 e que tinha seguido em direção ao bairro Tangará. Buscas foram feitas e localizaram o suspeito Rodolfo de Souza Esteves (26) na posse do carro e de todos os pertences das vítimas ( celular, Iphone, Zenfone 3, bolsa feminina, óculos e carteira com documentos. Foi levado para a 126ª DP, onde o acusado foi preso e autuado no artigo 157 (Roubo ) . O detido também foi reconhecido por outras três (03) vítimas de assalto no Bairro da Vila Nova e Centro de Cabo frio, que ocorreu no sábado (16). 

-Estamos cada vez mais acreditando que temos que nos recolher em nossas casas certa hora da noite. Estamos a "mercê" dos marginais a noite. Agora só podemos sair com nossas famílias até certa hora e voltarmos pra casa. A população está com toque de recolher marcado e eu não acreditava. Disse uma das vitimas  

Os policiais do 25ºBPM que se municiou de informações passada por companheiros como fotos, vídeos e características para prender o suspeito que tirou a paz dos cidadãos de bem .

A equipe da polícia: Subtenente Campos, Cabo J. Silva, Cabo Victor, Sargento Cristian e Cabo Gerson.