Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Fé e emoção marcam o culto em Ação de Graças para celebrar o aniversário do Prefeito Alair Corrêa

O Prefeito, Alair Corrêa, completa 74 anos no próximo sábado (04) e para comemorar o aniversario foi celebrado hoje (01), às 9h, no Riala Parque, um culto em Ação de Graças ministrado pelo Pr. Carlinhos de Souza. Centenas de amigos estiveram presentes no evento que foi marcado pelas palavras sábias, dos pastores, de fé e muita emoção.



Várias passagens bíblicas foram citadas, louvores entoados e ministrada uma palavra de força ao Prefeito, Alair Corrêa, para confortá-lo em uma momento de crise financeira enfrentado na cidade de Cabo Frio.



O Prefeito por vários momentos deixou a emoção aflorar, risos e choro puderam ser vistos por quem estava presente. Próximo ao final do culto, Alair Corrêa, recebeu uma linda homenagem, interpretada pela cantora evangélica Larissa, que cantou o louvor Olha eu Aqui, este hino, segundo o Prefeito, toca ao coração dele.




Alair falou do quanto tem fé em Deus, que com a aprovação do empréstimo a cidade voltará a sorrir e que grandes obras serão erguidas e fiscalizadas.



“Eu tenho fé que vamos conseguir em 6 meses reconstruir tudo que ficou parado nesses últimos dois anos que venho enfrentando esta crise. Já tenho tudo projetado e aprovado pelos órgãos competentes. Cabo Frio será novamente a cidade mais linda e bem cuidada do Brasil. Mas, a primeira coisa a ser cumprida é colocar os salários dos servidores em dia com todos os direitos que lhes foram garantidos por anos de trabalho e dedicação ao nosso município”, enfatizou o Prefeito.






Texto: Rosália Moreira
Foto: Ayron Dias