Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Alair, muito abalado e abatido, informa que vai enxugar quadro de servidores

A crise em Cabo Frio continuam deixando mutas pessoas preocupadas. Com muita tristeza mas necessário, Alair Correa informa que vai enxugar. Outras demissões serão necessárias.

O Prefeito se desdobrou para conseguir pegar R$ 200 milhões emprestados com o Banco do Brasil para colocar as contas em dia através da Lei Crivela, além da queda vertiginosa no repasse dos royalties.

Alair e Prefeitura começam a ver o cerco se fechar e a saída deve ser enxugar o quadro de servidores.

Em janeiro, a Prefeitura cortou todos os secretários e coordenadores, incluindo auxiliares do terceiro escalão. Em março, Alair Corrêa demitiu 100% dos comissionados, que estava dentro do que ele chamou de "plano de medidas para atravessar a crise financeira".

Até o momento não houve nenhuma confirmação das demissões. O Baixo astral é contagiante, começando pelo Gabinete e passando por setores internos e externos da prefeitura. O Prefeito está abalado e triste de ter que tomar atitudes que ele não queria.

Mas o Prefeito disse que não está derrotado e que vai brigar e tentar salvar a cidade de Cabo Frio ate os últimos minutos.