Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Inscrições abertas para cursos técnicos e superiores em Cabo Frio

O Instituto Federal Fluminense abriu inscrições para os processos seletivos de ingresso aos cursos técnicos e superiores em Cabo Frio. Ao todo, são 1.103 vagas. As vagas vão até a próxima sexta-feira (6) nas unidades ofertantes de vagas.

A instituição chama atenção para os editais, que são voltados para esses públicos específicos. A de Transferência Externa é para estudante que faz curso de graduação em outra instituição e deseja ingressar no IFF. O Ingresso de Portadores de Diploma é para qualquer pessoa que já tenha curso superior e deseja fazer um outro curso.

O Reingresso é para quem está em situação de aluno "evadido" no instituto, seja em curso técnico ou superior, e quer retomar os estudos. A Transferência Interna é para estudantes regularmente matriculados no Instituto que queiram mudar de curso ou campus.

O processo é realizado por meio de Transferência Externa e Interna, Ingresso de Portadores de Diploma, e Reingresso. O número de vagas para cada unidade, assim como as taxas de pagamento, estão disponíveis no portal do IFF. 

 Anote: portal1.IFF.edu.br

Fonte : G1
Foto   : Internet