Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Alerta da polícia para novo golpe de marginais


Nesta segunda, quando estávamos apurando notícias, fomos alertados pelos detetives da DP de Cabo Frio sobre uma ação que está sendo praticada por marginais. A polícia pediu para utilizarmos a grande audiência da Rádio Ondas e do Jornal O Resumo e divulgar este alerta. Este alerta deve ser compartilhado em sua rede social, entre familiares, especialmente, filhos, sobrinhos, e também filhos de amigos, os próprios amigos, conhecidos, principalmente aqueles que sempre saem à noite. Os marginais agem da seguinte maneira.


SE ENCONTRAREM UMA CRIANÇA CHORANDO, EM QUALQUER LUGAR, DIZENDO QUE ESTÁ PERDIDA DOS PAIS, QUE TEM O ENDEREÇO NAS MÃOS, MAS NÃO SABE IR PARA CASA E PEDIR PARA VOCÊ LEVÁ-LA ATÉ A CASA DELA, NO ENDEREÇO CITADO PELA CRIANÇA...

NÃO A LEVE !!!


Solicite imediatamente uma viatura policial para que esta faça a entrega da criança no endereço fornecido. Nunca siga até o endereço indicado pela criança !!

Este é um novo método de SEQUESTRO, em que você leva a criança ao endereço dado e lá estão marginais para tomar o seu carro e sequestrá-lo, levando-o para o cativeiro ou para sacar dinheiro em caixas eletrônicos.

A imaginação dos marginais para o MAL não pára. O pior é que estão envolvendo crianças!!!

Esta modalidade de crime já vem ocorrendo em vários estados do Brasil. E já está sem feito também na Região dos Lagos. Alerta dado. Agora é só fazer circular e ajudar para que todos fiquem sabendo para evitar que alguem próximo a você caia neste golpe.




REPASSE , NÃO CUSTA NADA TER CUIDADO !! "