Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Prefeito Alair Corrêa lança “Fala aí” e o novo layout do Portal da Prefeitura

O Prefeito Alair Corrêa anunciou o lançamento do novo layout do Portal Oficial da Prefeitura de Cabo Frio e de um novo canal de comunicação com a população.



Pietro Leite, representando a empresa NPI Brasil Corporative Solutions, quem dá o suporte do portal, explicou sobre o novo layout da página, que agora conta com imagens de melhor qualidade, dando um foco maior na notícia publicada.


“O portal está mais clean, com melhor acesso ao usuário. A mudança tem por objetivo um site mais limpo e com fácil navegação. Agora o “menu” rola com a página”, afirma Pietro.




O novo layout do portal vai permitir que as notícias sejam mais rápidas para o acesso dos usuários, dando posicionamento a notícia de uma forma fácil e dinâmica.

De acordo com o Prefeito, Alair Corrêa, o portal é uma ferramenta importante, pois fornece números e dados para atualizar a população das ações realizadas pela Prefeitura de Cabo Frio.



“Estamos buscando o caminho das redes sociais para levarmos as informações para as pessoas que esperam soluções do nosso governo”, afirma Alair.



Outra ferramenta de comunicação lançada, com o objetivo de fortalecer o contato com os moradores, foi o “Fala aí”. É um serviço prestado por meio do Whatsapp, aplicativo de mensagens instantâneas para smartphone. O canal funciona através do número (22) 999-493936, onde os moradores podem enviar fotos, vídeos, sugestões, reclamações e denúncias diretamente para o prefeito.

O “Fala aí” será um braço de ajuda nas demandas do dia a dia, servindo com um canal direto com o cidadão. Essa nova ferramenta é a interatividade da população com o governo.



Segundo Alair Corrêa, os lançamentos dessas ferramentas precisavam acontecer mesmo neste mês de abril. Vamos começar agora o que não fizemos nesses três anos e quatro meses de governo.


“Vamos fazer os quatro anos de Governo nesses oito meses restantes”, finaliza o Prefeito.



Texto: Marianne Rodrigues
Fotos: Horácio CFZone