Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Luz da Prefeitura de Araruama, é cortada

A sede da Prefeitura de Araruama, Região dos Lagos do Rio, e mais 20 unidades ligadas ao município tiveram a luz cortada na manhã desta terça-feira (19). De acordo com a Ampla, concessionária de distribuição de energia elétrica, a medida foi tomada devido ao não pagamento de faturas por parte do município. A Prefeitura confirmou que está sem energia elétrica nas unidades, mas negou que esteja em atraso com a empresa.

O fornecimento de energia só foi mantido em locais onde funcionam serviços essenciais, como hospitais, escolas, Corpo de Bombeiros e iluminação pública.

De acordo com o município, apesar de estarem sem luz, as unidades continuam funcionando. A única restrição é com relação a emissão de guias, pois as impressoras não estão funcionando. Segundo a Prefeitura, essas emissões podem ser feitas pelo site do município.

Segundo a Ampla, a empresa só tomou a decisão de interromper o abastecimento de energia após tentar negociar o débito em várias ocasiões. De acordo com a Prefeitura, medidas estão sendo tomadas para que a energia elétrica seja restabelecida nas unidades do município.



Fonte : G1
Foto   : Google Maps