Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Acidente destrói veículo e criança se salva

Um homem morreu após ser arremessado para fora do carro que dirigia na BR-101, em Macaé. O veículo bateu de frente com um caminhão, segundo testemunhas, e ficou completamente destruído. Mas uma criança, que estava no banco traseiro, (Foto) saiu com vida do acidente. O acidente ocorreu no Km 165 no momento em que uma forte chuva atingia a região. 

Casimiro de Abreu.
A concessionária disse ainda que a estrada está muito molhada por causa da chuva e, no local, o tráfego segue com desvio.No acidente de Macaé, segundo a concessionária Auto Pista Fluminense, os dois ocupantes do caminhão saíram ilesos e a criança no carro de passeio recebeu atendimento no local. De acordo com uma testemunha, ela afirmou ser filha do condutor.

Colisão
Uma outra colisão envolvendo um caminhão, uma carreta e um carro de passeio deixou o Km 210 da BR-101, em Casimiro de Abreu, interditada por 20 minutos por volta das 18h10 desta sexta. De acordo com informações da Autopista Fluminense, que administra a rodovia, apenas o condutor do caminhão ficou gravemente ferido e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado para o Hospital Público de Macaé.

Fonte : G1
Foto   : Téo Viana