Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Festa dos 400 anos está cancelada

Nesta quarta-feira, dia 11, o prefeito Alair resolveu que não vai gastar dinheiro para montar palcos e pagar artistas locais. O motivo, segundo o governo, seria a queda da arrecadação.

Nas redes sociais e em blogs ligados ao governo, a informação é que o prefeito Alair Corrêa decidiu priorizar outras áreas de investimento de mais importância para a administração pública. O único evento que ainda está confirmado é o "Viradão Cultural", que vai acontecer na quinta-feira (12), em frente ao Convento Nossa Senhora dos Anjos, no Largo Santo Antônio, centro de Cabo Frio.


NOTA OFICIAL

A Prefeitura Municipal de Cabo Frio informa que devido a brutal queda em todas as receitas do município motivada pela avassaladora crise instalada no país, gerando quedas em todas as suas receitas como FPM, ICMS, Fundeb e repasse dos royalties de petróleo, os shows locais anunciados entre os dias 12 e 15 de novembro estão cancelados. 

A Programação Cultural (Virada Cultural, contrapartida do PROEDI) e Esportiva permanece confirmada para a celebração do Aniversário de Cabo Frio.


Prefeito


Fonte : Sec. de Comunicação de Cabo Frio