Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Médico vai embora e deixa pacientes marcados sem explicação

As vezes as coisas acontecem em uma cidade e o Prefeito não sabe de nada. E o que acontece?O Prefeito na maioria das vezes recebe a culpa por problemas pequenos em setores que não estão no seu controle direto Isso aconteceu hoje dia 25 de setembro.

Vários pacientes marcados e nada de medico aparecer. Pacientes marcados para atendimento as 10 horas da manhã, esperavam o medico Urologista. As 11 horas ele apareceu e fechou a porta de seu consultoria. Todos que ali esperavam acreditaram que ele iria atender a todos, mesmo com atraso. Isso não aconteceu. O médico saiu e não retornou deixando os pacientes marcados sem atendimento.


Alguns entraram em contato com o Jornal O Resumo fazendo a reclamação via whats app.



"Estamos aqui para reclamar do ocorrido hoje pela manhã no PAM. Não estamos reclamando da saúde de nosso município e nem mesmo do Prefeito, que ele mesmo não sabe dos problemas pequeno que acontecem longe do seu controle direto. Mas estamos esperando no PAM para sermos atendidos desde de cedo. As 11 horas o medico ele chegou e as 13 horas ele trancou a porta e foi embora. Achamos que ele tinha ido resolver algum problema dentro do PAM, mas não ele foi mesmo embora. Só gostaríamos de ter recebido um atenção do medico nos informando alguma coisa. Agora teremos que voltar novamente na próxima semana. As vezes as coisas acontecem e o Prefeito leva a culpa de problemas pequenos não é essa nossa intenção e sabemos que foi somente uma falta de atenção da referida pessoa. Pedimos que seu jornal publique esse caso para que outros pacientes não deixem de receber uma atenção melhor e que isso não se repita com outros."


Fizemos um contato com a Secretaria de Saúde para expor o simples caso de atenção com os pacientes marcados e não atendidos. Imediatamente retornou nosso contato A Sub Secretária de Saúde Alexandra Codeço nos dando as explicações desse caso. A informação foi que o diretor do PAM Antonio Marcos soube de nosso pedido e reclamação do leitor de nosso JOR e entrou em contado com o medico onde foi chamado a atenção com a falta de respeito com os pacientes e que isso não poderia mais acontecer e que os 4 pacientes foram remarcados imediatamente. Outra informação foi que o medico estava com cirurgia marcada de emergência e por isso não pode atender os pacientes. O medico pediu desculpas e que se comprometeu em pedir desculpas com os mesmos na próxima consulta.



Bom, essa desculpa poderia ter sida dada na hora que estava indo embora. Na realidade não sabemos se a emergência cirúrgica foi uma desculpa, mas o mais importante foi que o caso foi resolvido e as desculpas aos pacientes marcados , que ficaram sem atenção, foi dada.


Agradecemos a Sub Secretária de Saúde de Cabo Frio, Alexandra Codeço e ao diretor do PAM Antonio Marcos Durães pelo pronto atendimento ao nosso pedido. É assim que se trabalha. Parabéns


Texto : JOR
Foto   : Internauta via Whats app