Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Homem que esfaqueou mulher é preso em Arraial do Cabo

Um homem de 23 anos foragido da Justiça desde 2012 foi preso na manhã desta quinta-feira (2) em Arraial do Cabo. Segundo a Polícia Civil, ele era procurado desde abril de 2013 por ter esfaqueado a namorada de 19 anos no Largo Santo Antônio, no Centro de Cabo Frio. O homem foi encontrado após uma denúncia e foi preso em casa, na Praia Grande. O crime aconteceu no dia 7 de novembro de 2012.

Rodrigo da Silva Rodrigues, 22 anos, acusado de tentar matar, há quase três anos, a ex-namorada, a vendedora de roupas Jéssica Dionísio da Silva - à época com 19 anos - e que estava foragido. Rodrigo, que na ocasião do crime trabalhava como frentista, não aceitava o fim do namoro e esse teria sido o motivo da tentativa de homicídio.

Na ocasião, o caso teve grande repercussão. A jovem foi socorrida com alguns órgãos para fora do corpo e chegou à Unidade de Pacientes Graves do Hospital São José Operário com grande perda de sangue, onde ficou em coma induzido, mas conseguiu sobreviver. 



O crime ocorreu na noite de 6 de novembro de 2012, em frente à agência dos Correios do Largo Santo Antônio, centro de Cabo Frio, e chocou a população pela maldade do criminoso, que não ofereceu chance de defesa da vítima.

O motivo do crime teria sido o fim do namoro. O homem prestou depoimento na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher na parte da manhã. Segundo a polícia, ele vai ser encaminhado para um presídio do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (3)


Fonte : G1
Foto   : Principal Vinicius Pereira
             De rosto Divulgação Polícia
             Montagem Jornal O Resumo