Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Crime aumenta em São Pedro, dois corpos são encontrados. Um na Base e outro na Praia Linda


Dois corpos foram encontrados em pontos distintos de São Pedro da Aldeia, na noite deste domingo (5). Segundo a Polícia Militar, o corpo de um homem foi encontrado na margem da RJ-140, perto da entrada da Base Aero Naval, com ferimentos na cabeça. Ele ainda não foi identificado. O outro homem, por outro lado, identificado como Jonas da Silva, foi achado morto na Rua Praia Linda, no Baixo Grande, com marcas de tiros pelo corpo.

Os corpos foram levados para o IML de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio. As ocorrências foram registradas na 125ª DP de São Pedro da Aldeia. A polícia investiga os dois casos.



Fonte : G1
Fotos : Divulgação


GUARDA MUNICIPAL BALEADO



Um guarda municipal foi baleado depois de localizar um carro roubado nesta segunda-feira (6) emCabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a polícia, o veículo foi roubado na noite de sábado (4) no Boulevard Canal.

Nesta segunda, durante patrulhamento no bairro Manoel Corrêa, o guarda reconheceu o carro com base nas características informadas. Ele desceu da viatura para checar a placa e os ocupantes arrancaram com o veículo. Dois homens que estavam de moto logo atrás passaram atirando. Um disparo pegou na perna do guarda.



O agente foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Parque Burle, onde recebeu atendimento médico e foi liberado. A Polícia Militar iniciou uma perseguição ao veículo roubado e conseguiu encontrá-lo. Três homens foram presos com o carro. Eles foram levados para a delegacia da cidade (126ª DP) e serão transferidos para presídios na capital. Um dos presos tem uma extensa ficha criminal. Os dois ocupantes da motocicleta que atiraram contra o guarda não foram localizados.

Fonte : G1
Fotos : Divulgação