Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Homem assassinado com 2 tiros nas costas em Araruama

A polícia militar registrou um homicídio na Avenida Beira Rio, esquina com Rua Santa Luzia, no bairro Paraty, Araruama. A vítima, Adriano Mendes Teixeira, (39), foi encontrado neste local, mas segundo a perícia, ele foi atingido nas costas por dois disparos de arma de fogo, conseguindo correr e caindo logo em seguida, onde o criminoso aplicou um disparo fatal na cabeça. 

 O NIH esteve na cena do crime, mas por enquanto não há informações que ajudem a solucionar este fato. A ocorrência foi registrada na 118ª Dp. O corpo do Adriano Teixeira foi levado para o IML de Araruama . 





BALEADOS NO JARDIM ESPERANÇA



Dois homens foram baleados na madrugada desta segunda-feira (22), no Jardim Esperança, em Cabo Frio. Segundo a polícia, a vítimas foram feridas quando estavam próximas do Mercado Econômico. Ambas foram levadas para o Hospital Otime Cardoso dos Santos, onde receberam os primeiros socorros. Com informações de populares, a Polícia Militar localizou dois suspeitos de cometerem o crime. Antonio Marcos Soares dos Santos, 31 anos, e Gustavo da Conceição, 21, estavam em um Gol. Com eles, os policiais encontraram uma pistola 9mm e 11 munições intactas. Os dois foram presos e encaminhados para a 126 DP, onde foram autuados. Os nomes das vítimas não foram divulgados pela polícia.



Fonte : Rc24
Foto 1: Internauta Araruama
Foto 2: Internauta Jardim Esperança