Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Corpo encontrado em avançado estado de decomposição



Por volta de 8 horas da manhã desta segunda-feira, o forte cheiro de decomposição chamou a atenção dos moradores da Rua Nicolau Antônio Estevão, na localidade Madeireira, na Rasa.



Segundo Nelciana Gomes, proprietária da casa onde seu Pedro Garcia, popularmente chamado de ‘Pedro Cabeludo’ morava e tomava conta, ele era pedreiro e nas horas vagas pescava, ainda de acordo com ela, fez várias chamadas telefônicas durante três dias para ele e ficou preocupada por não ter retorno das ligações.

“Sentimos um forte cheiro e vi a moto no quintal. Pensei logo na hora, aconteceu alguma coisa e pedi que meu marido arrombasse a porta. Foi quando vi o corpo no chão. Eu pedi uma instalação de água aqui no terreno e o rapaz que veio fazer o serviço disse que não havia ninguém em casa, mas tinha uma moto no quintal”, contou ela.

A Polícia Militar e a Civil estiveram no local para efetuar a perícia, ainda não se sabe a causa da morte do ‘Seu Pedro’.

Texto : Zilma Cabral/ Folha de Búzios

Fonte : Folha de Búzios
Foto   : Zilma Cabral






ESCRITÓRIO ARROMBADO

A Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida Júlia Kubstchek, no Parque RivIera, em Cabo Frio, na noite de segunda-feira (22), por volta das 20h30, onde um escritório de contabilidade acabara de ser arrombado. Várias guarnições policiais foram para o local, mas após revistar as duas salas, os proprietários constataram que nada foi levado. Os criminosos que arrombaram o local não foram encontrados.


Fonte : Rc24