Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Câmera de loja flagra homem roubando - Preso em Araruama - Quintal cheio de cocaína



As câmeras do circuito interno de segurança de uma loja na Rua dos Biquínis, em Cabo Frio, flagraram um homem invadindo uma loja na madrugada de quarta-feira (3). O criminoso arrombou a porta dianteira, entrou no estabelecimento e roubou o dinheiro que estava no caixa. De acordo com os proprietários do comércio, foram furtados R$ 140.

O crime foi constato logo pela manhã, quando a loja foi aberta. O caso foi registrado na 126 DP, onde segue sob investigação. A polícia já está com as imagens das câmeras de segurança e esperam identificar o ladrão.



Fonte : RC24
Foto   : Reprodução Circuito Interno





COCAÍNA NO QUINTAL DE CASA EM CABO FRIO



Policiais militares apreenderam 60 tabletes de maconha e 110 cápsulas de cocaína que estavam enterrados no quintal de uma casa no bairro Porto do Carro, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. A apreensão aconteceu no início da noite de quarta-feira (3). Os policiais chegaram ao local após receberem denúncia de que criminosos estariam escondendo drogas no terreno.

No local os militares encontraram um homem que estava vigiando. Ele levou os policiais até o ponto onde a droga estava enterrada. O material e o suspeito foram encaminhados para a 126ª DP de Cabo Frio, onde a ocorrência foi registrada e onde o homem permanece preso. 


Fonte : G1
Foto   : Divulgação





ARARUAMA



Um homem foi preso na noite de quarta-feira (3), no bairro Mataruna, em Ararauama. Carlos Henrique da Silva Floriano,19 anos, foi preso por tráfico de drogas na Rua Av. Beira Rio. Segundo a PM, o acusado tentou fugir ao perceber a aproximação da guarnição. Ao ser capturado foi encontrado uma sacola plástica junto com o mesmo que continha 10 cápsulas de cocaína. A ocorrência foi registrada na 118DP, onde o acusado permaneceu preso.