Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Araruama é escolhida como sede nacional da campanha Outubro Rosa


Araruama, foi escolhida como uma das sedes nacionais do lançamento da Campanha Outubro Rosa 2015, que acontecerá simultaneamente em várias cidades do país. A confirmação foi feita pela Sociedade Brasileira de Mastologia - Regional Rio de Janeiro. O evento de lançamento vai acontecer no dia 18 de outubro, na Praça Antônio Raposo, sendo a primeira vez que o lançamento nacional da campanha acontece numa cidade do interior do estado.

A programação contará com diversas atividades de esporte, cultura, lazer, saúde e cidadania, formando uma grande ação social, tendo como eixo norteador a prevenção ao câncer de mama. Além de show musical e a presença de artistas performáticos como Nega Maluca e Isabelita dos Patins, o evento contará com a participação da bateria e ala de passistas da Escola de Samba Beija Flor.

"Estamos orgulhosos de poder receber em nosso município representantes de todas as regiões do estado que virão prestigiar este lançamento de caráter nacional", disse o prefeito Miguel Jeovani.

Fonte : G1
Foto   : Imagem da campanha