Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Matou e ainda atira contra a filha da vítima - Drogas em Tamoios - Motorista se entrega

Um homem foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (27) em Unamar, bairro do segundo distrito de Cabo Frio. O crime aconteceu por volta das 7h50 e chocou quem passava pela Rua da Capivara, uma das mais movimentadas da região. A morte aconteceu na esquina com a Rua da Torre. A vítima foi identificada pela Polícia Militar apenas como Raimundo, de aproximadamente 55 anos. Ele caminhava com a filha quando foi surpreendido pelos disparos.

Segundo uma testemunha que prefere não ter o nome divulgado, foram vários tiros. Pelo menos um atingiu o peito e outro a cabeça de Raimundo. 

"Depois de matar o homem, ele ainda atirou contra a filha, que saiu correndo", relatou a testemunha. 

A Polícia Militar informou que o autor dos disparos usava uma peruca e ficou bastante tempo aguardando o homem.

A testemunha acrescenta que um tumulto foi formado e que todos ficaram revoltados com o crime. "A rua ficou praticamente fechada por conta da aglomeração. Ele tem um filho que foi vítima de uma tentativa de homicídio na semana passada e ainda está internado no hospital. O rapaz também foi alvejado", relatou a pessoa. Segundo a PM, o Núcleo de Homicídios da Polícia Civil foi acionado e, após a perícia, o corpo foi removido pelo rabecão.

Texto : Fernanda Soares
Fonte : G1
Foto   : Internauta via Whats app




DROGAS EM TAMOIOS


Na Rua 15, Tamoios, Cabo Frio, a guarnição do Cabo J Silva, Soldado Magalhães, Subtenente C Alberto, Cabo Denke, Soldados Galante, Street e Maciel, através de denúncia, abordaram Alan Cruz de Souza, tentando se esconder num terreno baldio. Estava de posse de 06 cápsulas de cocaína. 


Em sua casa foi encontrado mais 21 cápsulas de cocaína, material para endolação, 02 buchas de maconha e balança de precisão. O acusado foi levado para a delegacia e autuado por tráfico de drogas .

Fonte : Fique Bem Informado
Fotos : Divulgação



MOTORISTA QUE MATOU KAIKE SE ENTREGA A POLÍCIA

A motorista esperou passar o período de 24 horas e junto com dois advogados compareceu na 126ªDP. O veículo utilizado foi um Mitsubish ASX ( avaliado em 89 mil reais aproximadamente ) , muito parecido com o modelo citado em várias denúncias.
Na tarde de ontem a polícia chegou a visitar algumas residências para verificar as informações .


“ Ela percebeu que estávamos chegando perto e o fato de acompanhar pela mídia o andamento das investigações percebeu que a melhor medida era se apresentar. “ Declarou a delegada que junto com o comandante da polícia Militar, Coronel Ruy França apresentaram os dados deste caso.


Em depoimento que não estava em alta velocidade e que não viu quando o menino atravessou a rua. Ela teria parado o carro, mas quando se viu cercada por populares ficou com medo da reação das pessoas e teria saído do local. A partir daí configurou “Omissão de Socorro”. Ainda segundo o depoimento da mesma, quem costumava guiar o veículo era o marido que a levava para a Universidade, mas neste dia decidiu dirigir o carro.




O advogado Wagner Schuindt que atua em Cabo Frio declarou que algumas atitudes poderiam amenizar esta situação . “Neste caso em que tivemos infelizmente uma vítima ferida, a motorista se sentindo ameaçada e para garantir sua integridade, tomar a decisão de sair do local, poderia telefonar para as autoridades avisando sobre o fato e posteriormente, mostrando boa fé, se apresentar na delegacia, mas isso não diminui a responsabilidade . Esta atitude poderia ser visto de uma outra forma pela autoridade policial .” Afirmou .

Finalizando vai responder em liberdade por homicídio culposo, se condenada pode pegar de 3 a 5 anos de cadeia .


Fonte : Fique Bem Informado
Foto   : Divulgação via Whats app (carro da motorista)