Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Dois acidentes deixam vários feridos nesta segunda-feira dia 25

Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros nesta segunda-feira (25) na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio. A batida foi no início da tarde na altura do Km 70. Um dos veículos caiu em uma ribanceira após a colisão.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um rapaz de 16 anos e um homem de 55 foram encaminhados para o Hospital Nossa Senhora de Nazareth, no distrito de Bacaxá. O estado de saúde deles ainda não foi atualizado pela unidade hospitalar.

Uma terceira vítima teve ferimentos leves e não chegou a ser levada para o hospital. Os três estavam no carro que caiu na ribanceira. Os ocupantes do outro veículo não se feriram.

Outro acidente foi em Maricá. Dois carros se envolveram em um acidente na manhã desta segunda-feira, 25, na Avenida Prefeito Ivan Mundin, antiga Estrada do Boqueirão.

O acidente aconteceu às 11 horas da manhã, em frente a Escola Municipal Maurício Antunes. Uma Fiat Uno vermelha bateu em uma Fiat Uno Prata. Com o impacto da colisão, um homem ficou ferido e o socorro médico foi acionado para o local.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e socorreram o motorista da Uno vermelha. Erick Rizzer Teixeira, de 19 anos, foi encaminhado com um ferimento no rosto para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro.

O motorista contou aos Bombeiros que foi colocar o cinto de segurança e acabou colidindo contra o carro. O outro motorista não ficou ferido.


Fonte : G1 e Lei Seca Maricá
Foto   : Site Lei Seca Maricá