Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Bom dia com Ariel Villanova - "Você é ou não um mala sem alça?"

Que dia lindo é esse amigos???? Com esse dia não tem mau humor que vença um lindo dia desses. Na minha opinião bom humor não deve ser abalado por nada, deve vencer tudo. Quando perceber que algo ou alguém vai estragar o seu bom humor, use uma estrategia de saída. Já dizia um medico famoso, o Dr. Dráuzio Varella :

"Quando os desacertos da vida ameaçarem o seu bom humor, não estrague o seu dia... Use a porta do lado e mantenha a sua harmonia. Lembre-se, o humor é contagiante - Portanto, sorria, e contagie todos ao seu redor com a sua alegria. A " Porta do lado " pode ser uma boa entrada ou uma boa saída... Experimente!"

Ele esta certo. Quando aquele "mala pesada" do trabalho, da rua, do bairro ou do setor vier te perturbar tentando lhe tirar o seu bom humor, sorria mais ainda e use as portas dando um desculpa educadamente.

E se você é esse "mala pesada" , não tire o bom humor de ninguém meu filho.

Você já notou como tenho o ser humano esta?, ou melhor, em que o ser humano esta se transformando?. Com essa visão aterradora de como o ser humano está, ou, se transformou eu tenho aprendido a me defender de "Zumbis vivos". Que só pensam em si próprios, que só pensam em levar vantagens em tudo, ser mais que o outro, administram uma amizade ou um amor, em vez de sentir. Não são autênticos, querem ser mais do que o outro, em todos os sentidos, profissional, relacionamento, amizade. Antes de ser o mais bonito, seja autêntico e triunfará. Antes de ser o mais inteligente seja você.

Antes de ser o mais bem vestido seja simples e encantará. Antes de ofender na hora da raiva, seja dedicado e convencerá... Antes de mostrar que é um gênio,mostre que é capaz de fazer o que os outros tem preguiça e vencerá. Se você caiu, não culpe ninguém e não tente derrubar alguém só por que você tropeçou. Levante e prossiga

Pois Deus fez abismos pra que o homem compreendesse as montanhas. Certo?
Fez obstáculos para que o homem louvasse os prazeres. Certo?
E fez você para que com ele descobrisse a vida que há pela frente e encontrasse a felicidade...

Portanto, seja feliz...
seja amigo...
seja amável...
Seja antes de tudo...Você

Bom dia amigos e até segunda-feira. Bom final de semana

MOMENTO PARA PENSAR
Porque por causa duma prostituta se chega a pedir um bocado de pão; e a adúltera anda à caça da alma preciosa. Prov 6:26

MOMENTO PARA REFLETIR COM PARÁBOLAS
Parábola : O velho sábio que morava no Oásis

Ariel Villanova
O seu amigo de todos os dias