Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Grave acidente em Búzios

Um acidente evolvendo um caminhão com placa de Campos dos Goytacazes e a van número 55, da Cooperbúzios aconteceu por volta das 7h10 da manhã desta segunda-feira (20) na RJ-102, na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, na altura da madeireira, na Rasa.

De acordo com dados preliminares sobre o acidente, o caminhão seguia sentido Centro de Búzios e a van seguia sentido Rasa. Segundo relato de testemunhas, o caminhão vinha fazendo zigue-zague, caiu em uma valeta no acostamento, conseguiu sair, onde desgovernado invadiu o sentido que a van seguia batendo de frente.

A van estava sendo conduzida pelo motorista Charles Soares, que ficou com a perna esquerda presa nas ferragens, além de dois passageiros que sofreram escoriações leves.

Ainda de acordo com as informações, o motorista do caminhão abandonou o local do acidente e fugiu pela mata. O carona do motorista do caminhão foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Doutor Rodolpho Perissé com as demais vítimas.

Segundo o proprietário do caminhão ‘Márcio José Costa’ o veículo foi furtado na frente de sua residência no Cruzeiro, Rasa. A Guarda Municipal fez o desvio do trânsito pelo o bairro Marina.


-Folha de Búzios