Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Bom dia com Ariel Villanova - "Estou de boa e totalmente em paz. E você?"

Bom dia é a expressão mágica que faltava nesta manhã chuvosa em nossa região e vem mostrar à você, o maravilhoso amanhecer que lhe desejo, repleto de amor, prosperidade e paz... Hoje certamente, tudo dará certo, o seu caminho será suavizado pela brisa delicada, trazendo com ela o aroma das flores, que darão colorido ao seu dia. Se sua vida esta morosa devido ao traçado que deu a ela, mude. As vezes devemos mudar tudo para que a felicidade entre completa em nossas vidas. Começo de semana lindo, mesmo chovendo. Veja em jornaloresumotempo.blogspot.com.br o tempo e a temperatura para todoas cidades da nossa Região dos Lagos, do Brasil e do Mundo.

Devemos começar o dia com uma leitura para massagear a alma. Abaixo todos os dias coloco o "Momento para pensar de hoje" e um link do "Momento para refletir de hoje". Dois momentos que tenho somente a intenção de ajudar um pouquinho o seu dia. Espero que possa estar contribuindo. 


Nosso "Bom dia" de hoje será curto, acho que é a preguiça do dia nublado, rssss. Acho que devo ler duas vezes o MOMENTO PARA PENSAR DE HOJE que fala da preguiça. 

Mas lembre que o sol brilha em cima das nuvens.

Bom dia amigos.

MOMENTO PARA PENSAR

Ó preguiçoso, até quando 
ficarás deitado? Quando te 
levantarás do teu sono?
Prov.6:9

MOMENTO PARA REFLETIR COM PARÁBOLAS
Parábola : A flor da honestidade

Ariel Villanova
O seu amigo de todos os dias