Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

A parada está sinistra, mulheres traficantes se exibem em whats app - Acidente em Araruama

(Foto - Reprodução Whats app)
Estão circulando por diversos grupos no WhatsApp, as imagens de duas jovens, moradoras do bairro de Inoã, exibindo fotos com uma espingarda calibre 12.

De acordo com informações, as jovens são moradoras de Comunidade em Inoã. 

“Elas estão envolvidas com o tráfico de drogas e se forem presas podem ajudar a Polícia a prender outros criminosos”. 

Contou uma das mensagens que circularam pelo WhatsApp.

Na descrição do perfil do facebook de uma das jovens, de 20 anos, ele diz que é mulher do gerente na empresa Quartel General Do Salgueiro.

Os moradores da região dizem que Inoã já foi um lugar tranquilo. 

“Aqui sempre foi um lugar bom e tem muita gente estragando o lugar. Inoã está se tornando perigoso por causa dessas pessoas que acabam trazendo marginais de outros lugares para nossa região”. 

Disse um morador que preferiu não se identificar.


ACIDENTE EM ARARUAMA

(Foto - João Elias - O Cidadão)
Na manhã desta quarta-feira, 8, uma colisão envolveu uma moto e um carro no modelo Hillux, próximo ao mercado Esperança, no bairro Parque Mataruna, em Araruama.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e o condutor da moto, ainda não identificado, foi encaminhado para UPA.

A Guarda Civil também esteve no local, orientando o trânsito

-Lei Seca Maricá


MAIS UM MENOR TRAFICANTE



Um menor foi detido com um revólver com numeração raspada em Iguaba Grande. A prisão aconteceu em frente ao DPO da cidade. Os policiais disseram que suspeitaram da movimentação do suspeito, que a todo momento trafegava de moto em frente ao posto policial olhando para os militares.

Durante a abordagem, segundo a Polícia Militar, o jovem disse que estava monitorando a rotina dos policiais porque iria cometer um assalto na região para pagar uma dívida. O adolescente foi detido e levado até a 129ª DP de Iguaba Grande, onde a ocorrência foi registrada. O suspeito foi atuado por porte ilegal de arma. 

-G1

HOMEM PRESO COM CRACK

(Foto Div. Polícia)
Um homem foi preso com mais de 800 pedras de crack na comunidade Boca do Mato, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. A prisão aconteceu durante a noite de terça-feira (7), por policiais do serviço reservado da Polícia Militar.

Segundo informações dos policiais, o suspeito estava vendendo o entorpecente no momento da abordagem. Além das 807 pedras de crack, os policiais encontraram 30 cápsulas de cocaína e R$ 80 em espécie. O material foi recolhido e encaminhado junto com o suspeito para a 126ª DP de Cabo Frio, onde a ocorrência foi registrada. 

-G1