Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Prefeitura realiza vistoria do transporte escolar até 02 de abril

(Foto - Secom São Pedro da Aldeia)
A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Coordenadoria de Transporte, deu início à vistoria do transporte escolar referente ao 1º semestre de 2015. A inspeção nos veículos cadastrados para exercer a atividade no município segue até o dia 02 de abril. A vistoria nos coletivos escolares é realizada na garagem da Prefeitura, na Rua Francisco Coelho Pereira, nº 255 no Centro, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Coordenador de Transporte, Jorge Pires fala sobre a inspeção. “As vistorias são realizadas de forma semestral, duas vezes ao ano. Elas têm como principal objetivo garantir a segurança dos usuários do transporte escolar em São Pedro da Aldeia, além de ser obrigatória e buscarem a padronização dos veículos. Nessa ação, nós verificamos cinto de segurança, freio, luz de texto externo, conforto do veículo, pneus, entre outros itens”, disse.

Os motoristas licenciados para realizar o transporte escolar no município devem comparecer à vistoria com toda a documentação pertinente ao exercício da atividade e ao veículo. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 2621 6929, da Coordenadoria Municipal de Transportes.

Texto : Gabrielly Costa