Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Homem tenta roubar 38 quilos de picanha mas antes perguntou: É Friboi?

(Foto - Div. Polícia)
Um homem de 33 anos, foragido da Justiça, foi preso após tentar furtar 38 quilos de picanha de uma marca famosa em um supermercado de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, na tarde desta sexta-feira (27). O homem tentou sair por uma porta lateral mas foi imobilizado pelos seguranças do estabelecimento, já avisados da atitude suspeita, até a chegada da polícia.

Segundo a Polícia Militar, os funcionários do supermercado que fica no bairro Jardim Excelsior, alegaram que o homem pediu 10 peças de picanha, enfatizando que deveria ser de uma determinada marca. A insistência levou os funcionários a desconfiarem da atitude e acionarem a segurança e gerência do local para que o homem fosse observado.

O acusado tentou fugir com a mercadoria sem pagar, por uma porta lateral, mas foi abordado pelos seguranças. Ele tentou reagir, mas foi imobilizado e encaminhado para a delegacia, onde foi constatado que tinha um mandado de prisão expedido por porte ilegal de armas e por assalto a mão armada nos municípios de São João de Meriti e Duque de Caxias, além de ter fugido do presídio Bangu 2 em 2005