Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Bom dia com Ariel Villanova - "Não sou cara pintada sou brasileiro de cara limpa"

Bom dia amigos. Bom dia leitores.

Começo hoje falando de indignação. Estou cansado de enganação, mentiras, falsidades, egoismo, irresponsabilidades, malandragens, falcatruas,etc, etc, etc...

Estou cansado de ver nossos "representantes" cuidando apenas do próprio umbigo, enchendo os bolsos, as cuecas, as contas bancarias, com dinheiro sujo e depois inventarem mil impostos pra cobrir os rombos e ainda nos fazerem pagar o pato!

E no Congresso, na Câmara, tudo se transforma naquela enorme pizza...
Será que o brasileiro só sabe fazer piada e perdeu a capacidade de se indignar?
Se for assim, acho merecemos o governo que está aí..

Não sou cara pintada, também não quero que pintem meu rosto como cara de palhaço. Chega, não aguento mais governantes prometendo e não cumprindo.

Foi o que aconteceu no domingo onde milhões de pessoas manifestando nas ruas do Brasil. Foi o maior ato político desde as diretas já. Maior que a manifestação dos caras pintadas a 15 anos atrás pedindo a saída de Collor, também eleito pelo povo vencendo o homem dos 9 dedos em 87.

O povo quer dar um basta, gritando, manifestando. Foi o que o povo fez ontem, contra a marionete do homem dos 9 dedos.

Se fosse desfilar todos os adjetivos característicos do homem de 9 dedos, certamente responderia por processo criminal... todavia, à parte de julgamentos subjetivos desse ser, creio, pessoalmente, que esta pessoa JAMAIS deva ser reeleita... já não deveria estar ali...comandando o Brasil com sua marionete. Todos sabem que isso é a verdadeira historia do comando brasileiro.

O "Bom Dia" de hoje foi expressar toda a minha indignação por tudo que ocorre no Brasil ... uma forma de "agitar" a quem interessar possa..... para sair da inércia.

Ficar parado, vendo todos esses absurdos acontecendo e ninguém responder por nada....DÓI NA ALMA.

Por isso, ainda que seja pouquinho, uma gota em um oceano, vou fazendo o que julgo correto e contribuindo com o meu pedaço.

Esse "Bom Dia" de hoje nasceu das "atualizações" constante dos absurdos praticados por nossos pseudo-representantes, nosso tosco ex-presidente manipulando a ex-guerrilheira e outros tantos que participam de esquemas de corrupção e outros crimes conexos. Sei que ainda sem provas, posso estar enganado, mas esse dia chegará. Quando isso acontecer o que falarão os defensores desse partido tão endeusado como um time de futebol.

Como diz a antiga música do Ultraje à Rigor - "Inútil"

...não sabemos escolher presidente....

Como podemos também confiar em um povo que não sabe tão pouco a cantar o Hino Nacional? Um povo que acha que o Hino Nacional somente vai até a metade, por que os eventos e a TV Globo só coloca cortado, não podemos confiar. 

Bem sei que não estou sozinho nessa, que outras pessoas compartilham das mesmas idéias e sentimentos de indignação.

Não pintei a cara no passado pois não me escondo quando brigo pelos meus direitos, vou de cara limpa, como foi a maioria ontem na manifestação. Quem se escondeu em caras pintadas no passado é falso e não cumpre com o que prometeu em sua campanha.

Amigos, vou sempre bater na mesma tecla contra a corrupção, contra a inércia que imperava nos brasileiros.

Mas isso acho que acabou. Voltamos às ruas pela Dignidade Nacional. Chega de corrupção, chega de bandalheira.

Creio que lá estavam pessoas com ideologias diversas, apartidárias ou não... mas estavam todas compartilhando um só sentimento: o do BASTA DE CORRUPÇÃO, BASTA DE BANDALHEIRA... QUEREMOS UM BRASIL MELHOR.

Chega, basta. Lembremos a música do Legião Urbana, "Que pais é esse'.
Espero que você lembre da letra, caso não era bom procurar essa letra e vai ver que é bem atual, como essa parte dela :

"Mas todos acreditam no futuro da nação"

O meu interesse é o BRASIL... pensamos de forma ampla... interesses particulares escusos e partidários não entram em questão e não norteiam as ações do Jornal O Resumo.

FAÇO QUESTÃO DE REPETIR - COM RELAÇÃO A ESSE PARTIDO SÓ ME MEXO SE FOR PARA DAR UM BELO PÉ NA BUNDA... E NEM COM RELAÇÃO A QUALQUER OUTRO PARTIDO ME ABALO...

Bom dia e até amanhã

MOMENTO PARA PENSAR DE HOJE
A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito precede a queda.
Melhor é ser humilde de espírito com os mansos, do que repartir o despojo com os soberbos. - Provs 16:18-19

MOMENTO PARA REFLETIR DE HOJE
Parábola do dia : As raízes profundas


Ariel Villanova
O seu amigo de todos os dias