Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Bom dia com Ariel Villanova - "Ele vai morrer - Uma imagem fala mais que palavras"

(Foto GShow por email)

Bom dia mas para todos. Volto a escrever sobre a novela "Império" que termina nesta sexta-feira dia 13 com uma tradicional foto da família Medeiros. Gente, olhem a foto final da novela. Preciso dizer alguma coisa?

Na imagem, João Lucas aparece sentada ao lado de Du, com a crianças no colo. Além disso, Amanda (Adriana Birolli) posa com o filho José Pedro ao lado de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Maria Marta (Lília Cabral) posa no centro da foto e canto esquerdo estão Vicente, Cristina (Leandra Leal) e um casal de filhos.

Mesmo deixando um clima no ar onde Aguinaldo Silva gravou dois finais a foto que recebi mostra muito bem. "Aguarde o capítulo final!", disse o autor.

O protagonista de "Império", Alexandre Nero, torce para que o Comendador morra na novela, mas o publico já disse que não quer, e agora? Morre ou não morre?

O duelo na família já começou quando Zé Pedro sequestrou Cristina (Leandra Leal) e levou para um galpão abandonado da ex empresa do mordomo que faliu . O Comendador descobre onde é o cativeiro e segue para lá com Josué (Roberto Birindelli).

-Uma surpresa, o segurança de Zé Alfredo, coloca a arma em sua cabeça e fala alguma coisa que vai deixar você intrigado, pois a novela vai para o comercial deixando todo mundo surpreso.

-Na volta do comercial, Zé Alfredo mata Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), e seu fiel escudeiro acaba com a vida de Silviano (Othon Bastos). Quando José Pedro está pronto para atirar no próprio pai, Cristina faz o irmão se desequilibrar.

José Alfredo pula em cima dele, tira a arma de sua mão e dá uma coronhada na cabeça do filho, que desmaia o pai fica com pena e não mata o filho.

Dai em diante que as surpresas acontecem. Quando os três estão saindo, Cristina, Zé Alfredo e o segurança, José Pedro abre os olhos, dai em diante você vai ter que ver com seus próprios olhos, eu não posso contar. Por isso disse que você vai ver o final com um lenço para enxugar as lagrimas.

A polícia leva o primogênito preso.

E a foto prova alguma coisa? Eu acho que uma imagem fala mais do que palavras. Mas uma coisa você não percebeu. Quem está tirando a ultima foto da família? rsssss

Será que um dos finais gravados, que o Aguinaldo Silva comentou acima, pode ser esse,,,,,kkkk aguarde até logo mais para saber.

Bom dia e bom final de semana....Adeus Comendador...........kkkkkkkkk....não chore..não chore.

MOMENTO PARA PENSAR DE HOJE

O que guarda a sua boca conserva a sua alma, mas o que abre muito os seus lábios se destrói.
Prov 13:3

MOMENTO PARA REFLETIR DE HOJE
Parábola do dia : O vento e o sol

Ariel Villanova
O seu amigo de todos os dias