Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Terror na igreja evangélica - Drogas apreendidas no Cajueiro

(Foto Div. PM)
Sub Ten Bernardo, Sgt Garcia, Sgt Americo, Sgt Farias,Sd Perrim e Sd Andre estiveram na Rua Evaristo Oliveira, Cajueiro em Cabo Frio por volta de 01:00hs desta madrugada. Com excelente trabalho apreenderam 600 Pedras de Crack, 50 Capsulas de Cocaína e 20 Trouxinhas de Maconha 

Quando em patrulhamento pelo cajueiro, guarnição deparou-se com 02 elementos com uma sacola nas mãos, que ao avistarem a guarnição empreenderam fuga pelo mato, deixando cair uma sacola contendo todo material entorpecente apreendido. Sendo encaminhado para 126 DP.

(Foto div. PM)

TERROR NA IGREJA EVANGÉLICA 

(Foto div. PM)
Ontem a noite em Figueira, Arraial do Cabo, um homem armado com uma tesoura de cortar gramas, invadiu uma igreja no momento da oração e membros da igreja ficaram apavorados. O Homem possuído exigia dinheiro e os outros pertences. Uma das vítimas conseguiu acionar a polícia militar que enviou uma grande equipe ao local  conseguindo deter o acusado. Otacilio Leandro da Silva Filho, foi levado para a delegacia de Arraial do Cabo, a 132ª DP, ficando preso por roubo e sequestro. Segundo informações, de uma das frequentadoras do templo, este homem era o Diabo que veio em nosso culto nos testar .

(Foto div. PM)